A lua de mel gay perfeita


Desde que a Lei de Parceria Civil para gays e lésbicas se tornou lei no Reino Unido, muitos casais gays decidiram dar o passo e legalizar seu relacionamento. E não estamos falando de celebridades, mas dos casais gays normais.

A Out Now Consulting, a agência de marketing com uma equipe de profissionais de marketing especializados com altos níveis de experiência em entender os clientes gays e lésbicas, revelou que “espera-se que um total de 274.000 casais no Reino Unido se casem rapidamente, o que significa que as luas de mel gays serão bombando.”

Apesar dessa nova descoberta, um relatório divulgado no World Travel Market, a exposição anual business to business que oferece uma oportunidade única para toda a indústria global do comércio de viagens conhecer, fazer contatos, negociar e realizar negócios, sugere que o comércio de viagens não está levando o setor a sério. O Relatório Especial do World Travel Market informa que a indústria de viagens não está aproveitando o potencial das luas de mel gays - apesar de mais de 250.000 casais se casarem.

Ian Johnson, diretor da Out Now Consulting, afirmou que apesar de que "há quase três milhões de lésbicas e gays no Reino Unido e mais da metade deles estão em relacionamentos comprometidos, a indústria de viagens tem que fazer muito mais se quiser capitalizar o novo desenvolvimento com novos produtos, novas campanhas de marketing direcionadas e mais treinamento para sua equipe."

A pesquisa feita em 1.000 leitores de Diva e Gay Times mostra que a idade média dos entrevistados estava entre 25-44 e a renda média de £ 28.481, com quase vinte por cento deles ganhando mais de £ 40.000.

A descrição da lua de mel gay perfeita é romântica. A atmosfera romântica implica todos os lugares onde você pode dar as mãos, arrulhar um para o outro e geralmente agir como Doris Day e Rock Hudson. A acomodação romântica não precisa ser uma suíte suntuosa (mas não faria mal), mas precisa ser confortável, arejada, elegante e excitantemente diferente do seu quarto habitual. Jantar romântico pode significar um jantar à luz de velas em uma mesa para dois, uma sala de jantar com vista ou um menu de serviço de quarto muito bom.

Os locais mais comuns para lua de mel gay são locais de praia. O Havaí é um paraíso de lua de mel e um paraíso gay, pois chegou muito perto de permitir licenças de casamento entre pessoas do mesmo sexo. O Havaí tem muitas acomodações específicas para gays da pequena variedade de cama e café da manhã e também tem muitos resorts de luxo, e misturar uma estadia das duas variedades oferece o melhor de todos os mundos. Nem todo casal está procurando férias na praia e, embora algumas cidades sejam pressionadas a fornecer o tipo de romance que uma lua de mel gay perfeita exige, muitas oferecem uma mistura perfeita de comida gourmet, bares descolados e muitos pontos turísticos, arte e cultura durante o dias como Florença, Roma e Veneza na Itália, Barcelona na Espanha e Monte Carlo em Mônaco.

Muitos destinos no Oceano Índico oferecem praias perfeitas, oceanos azul-turquesa e esbanjam charme e romance. Enquanto os casais que se casaram após um noivado muito longo podem procurar Marrocos, África do Sul ou mais perto de casa, Itália, Espanha e Grécia, pois oferecem muitas diversões e atividades e o cenário ideal para reacender o romance.